A Arte da Marcenaria

 

Fabrica_1.jpgOs processos de produção da Velharias de Janas evoluíram na integração de técnicas modernas de construção. Desta forma pretendemos responder melhor ás exigências de ergonomia, funcionalidade e segurança.

Fabrica_2.jpgMas, acreditamos que a perícia, a sabedoria, a paixão da arte da marcenaria tradicional portuguesa é, e será, a técnica de referência da marca.

Fabrica_3.jpgEsta herança permite-nos aplicar malhetes, respigas e engradados. Assim obtemos logo várias vantagens: os móveis resultam mais sólidos e resistentes para além de adquirirem esteticamente uma forma mais tradicional.

Fabrica_4.jpgTodos os projectos são executados em madeira de casquinha maciça. Seleccionamos apenas madeira das melhores proveniências e com grau de humidade controlado, de florestas ecologicamente mantidas.