Férias de sonho numa casa em madeira...
LOCALIZAÇÃO
A casa situa-se na Lagoa Formosa, Carvalhal, Grândola, a 5/10 minutos de carro da Comporta.
Fica no caminho para a praia do Pego, a cerca de 500 metros do mar, em linha reta, e a 2 km desta praia pela estrada principal. Existe um caminho pedestre mais curto (15/20 minutos a andar normalmente).
A casa não está na estrada principal, pelo que está protegida de barulho de carros.
CARACTERÍSTICAS
A casa foi construída em madeira e alvenaria, em 2011. É constituída por dois módulos, um com sala, cozinha e casa de jantar (tudo interligado) e outro com três quartos (um de casal e dois de camas individuais), duas casas de banho (o quarto de casal é suite) e um mezanino com duas camas individuais. Total máximo: 8 pessoas. Todas as camas têm almofadas e edredons comprados em 2011.
Tem TV Plasma, DVD Blu-ray, hi-fi para iPod e eletrodomésticos completos (frigorífico, máquinas de louça e roupa, fogão, placa elétrica e micro-ondas). Ar condicionado em todas as divisões.
Tem um jardim de 1000 m2, com um enorme deck em madeira com pérgula, mesa exterior e vista para as dunas e pôr-do-sol.
Estacionamento para dois carros dentro do espaço vedado.
CONDIÇÕES
Aluguer à semana (sábado a sábado), salvo acordo especial.
Muda de roupa (camas e banhos) a meio da semana e limpeza dia sim, dia não.
Impedimentos: fumo e animais.
Pagamentos: 30% com a reserva e 70% trinta dias antes do início do aluguer.
Caução: 500€.
PREÇOS (por semana, em euros (€))
|
15 de outubro a 15 de abril |
1000 |
|
15 de abril a 31 de maio |
1500 |
|
junho |
2000 |
|
julho |
2500 |
|
agosto |
3000 |
|
1 a 15 de setembro |
2000 |
|
15 de setembro a 15 de outubro |
1500 |
Qualquer esclarecimento, por favor contatar:
Luis Valente Rosa | Tlm: +351 913407037 | luis.valenterosa@gmail.com
NOTA: Esta informação é a da exclusiva responsabilidade do proprietário da casa.









